Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

Aborrecida..chateada...

Tou mesmo aborrecida!!é muita coisa..
Nem sei..Tou desiludida tambem...A vida ás vezes é muito injusta..
Tou num dilema. A teen pediu para sair na sexta,ir jantar com os colegas...E agora o que faço???
O que digo???Sim??? nÃO???nÃO SEI...Não sei mesmo!!!
Se por um lado nãp quero perder a sua confiança ,por outro acho que mereçe um castigo.
As notas tem sido péssimas,nem sei como vai ser, se vai passar ou não de ano..Como é possivel ter descido tanto as notas???

Tanta coisa..Tanta coisa ao mesmo tempo....
touuuuu:
tags:
1 comentário:
De burbuletizis a 30 de Maio de 2007 às 12:44
bem, eu acho q a deves deixar sair, pois a escla esta' a acabar e o cansaço é muito! tens d ver o lado dela, poqe tbm ja' passas.te por la', mas claro impor a tua posição de mãe.
podes deixa.la sair com os amigos e deixa.la ir jantar, mas acho q não a deves deixar ficar la' ate' tarde, fazes tipo uma hora d chegada a casa. por volta das 23.30 (é pouco para os jovens, mas mto tempo para as mães!)
qer dizer, eu falo por mim x) poqe tbm sou jovem 15anos xD, mas pelo menos os meus pais educam.me assim!
e acredito q seja dificil para os pais ter um filho ou filha adolescente! mas para nós tbm não é facil, e as vezes sentimos tudo a nossa volta a ruir, e os pais deviam ser um dos pilares mais fortes.

;) *

vamos lá ver........

.mais sobre mim

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Bacoradas recentes

. BOA FILHA !!!!!!!!!

. PARABÉNS FILHOTA !!!!!!!!...

. De rastos...................

. VIVA!!!!!! ALIVE !!!!!!...

. Isto não tá mau.......Tá ...

. Lesionada !!!!!!!!!!!!!!!...

. Sem tempo !!!!!!!!!!!!!!!...

. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

. Raios parta a isto!!!!!!!...

. Privar........

.Historial

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.Malta que gosto

.Malta que gosto

blogs SAPO

.subscrever feeds