Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007

E aqui vai..........

Olhos: castanhos

Cabelo: castanho
Altura: 1,55m

Ascendência: portuguesa
Signo: leoa

Sapatos que está a usar: ténis (sempre ou quase sempre)
Fraqueza: tabaco

Medo: De perder as filhotas e marido

Objectivo que gostaria de alcançar :se puder ..ter mais um filho

Frase que mais uso no MSN: oi
Melhor parte do corpo: Neste momento???tudo em baixo de forma eheeh
Pepsi ou Cola? Coca-cola (que vicio)
Macdonald's ou Bob's? Mac (não sei o que é o bob)

Café ou Capuccino?

Café (mais um vicio)

Fuma? ya
Palavrões? Evito, mas ás vezes lá sai um (baixinho)
Perfume? Flower by kenzo

Canta? Sim..(com os fhones postosé sempre a bombar)

Toma banho todos os dias? Pois…senão como era???

Gostava da escola? Nem por isso…

Acredita em si mesma? Por vezes..tem dias..faço por isso

Tem fixação pela saúde? Só com as filhotas

Dá-se bem com os seus pais? Optimamente..são os meus anjos da guarda..tão comigo sempre que preciso deles!!!!

Gosta de tempestades? Gosto..mas tenho cá um respeitinho!!!!!
No último mês...
Bebeu álcool? Não

Fumou? Sim

Fez compras? Sim!!Não as que queria mas enfim….

Comeu um pacote inteiro de bolachas? Vários
Comeu sushi? Nunca experimentei

Chorou? Ya…de raiva…

Fez biscoitos caseiros? Não.só uma mousse

Pintou o cabelo? Não ,cortei…

Roubou? Só beijos ás filhotas

Número de filhos? 2
Como quer morrer? Já tem de ser…sem sofrimento

Piercings? Se considerarmos as orelhas todas furadas…sim

Tatuagens? Não mas ainda vou fazer….

Quantas vezes o seu nome apareceu no jornalque eu saiba..nenhuma!!!
Cicatrizes? Acho que não…pelo menos qu eu desse por isso….

Do que se arrepende de ter feito? Arrepender,arrepender…só mesmo de ter morado com a sogra(hoje de certeza que não o fazia)

Cor favorita? Azul

Qual a disciplina favorita na escola? Inglês

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? jamaica
Matutina ou nocturna? Nesta momento matutina (a escola começou)

O que você tem nos bolsos? Nadinha(tesa do caraças)

 

touuuuu: a navegarrrrrrrrrrrrrrrrrr
Terça-feira, 30 de Outubro de 2007

BÉBÉ LINDAAAAAA !!!!!!!!!!

Fui ver a minha sobrinha!!!Ela é lindaaaaaa!!

Nasceu ás 3.45 com 3,800 e com 52 cm!!!É enorme!!!!!

Tem a pele um cadito enrugada derivado a ter ficado mais tempo do que o previsto dentro da barrigota da mãe mas tirando isso é a cara chapada do irmão!!!! E tem o mesmo peso tambem!!!!!


Beijocas.........

Já nasceu!!!!!!!!!!!!!

 
 E já está!!!!!! A minha sobrinha linda nasceu hoje de madrugada!!!!!!

Ainda não sei muitos detalhes a não ser que é uma matulona (palavras do pai) com 3,800!!!!!

Logo vou ver se consigo dár um pulinho ao Hospital!!!!!!!!


TOU TÃO CONTENTE LOL!!!  PARECE QUE É A PRIMEIRA SOBRINHA!!!!!!!
touuuuu: FELIZ!!!!!CONTENTE!!!!
Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007

Tá quase!!!!!!!!!!!!!!

A minha cunhada foi internada ontem!!!!!!!

Estou desjosa de ver a pirralha!!!!!!! Assim fico com dois casalinhos de sobrinhos!!!! que giro!!!!

Pode ser que nasca hoje.... é que a menina Telma não quer sair e já entrou na 41ª semana de gravidez!!!!
Amanha já conto novidades......
touuuuu:
Sexta-feira, 19 de Outubro de 2007

Voltámos!!!!!

 E vamos ver por quanto tempo lol!!!!!!!

E a escola lá começou (ok já á uns meses) e tudo corre bem...por enquanto.....
O que não impede da teen já ter trazido um recado pra cas a(ao fim de 15 dias de aulas)!

Mas o que é que eu faço á miuda????Ela fla pelos cotovelos!!!Agora tá o recado colado na porta do frigorifico...mais um e ...bye bye télélé!!!!!Não telemovel novo pra niguem!!!!!!

Mas como não há bela sem senão...quem é que atura agora a gaja????quem é?????
Pois!!!Aqui a je!!!!É que a rapariga como tá muitas horas sem falar a pobre mãe é que ouve!!!!!!

Já sei que todos os dias quando vem da escola tenho que tirar uma hora para a aouvir...E oiço...e oiço....Bem...mas o que se pode fazer?????Ouvir claro!!!!Que é para isso que uma mãe serve(palavras dela)!!!

A junior quiz ir para a catequese!!!Sim..CATEQUESE...eu nem queria acreditar!!!!!!Mas tudo bem tambem.....quer ir,vai!!!Eu cá não obrigo ninguem a fazer nada!!!!!!!!!!!!!

Agora me vou...fazer ali umas coisitas..sim...vamos lá a ver.......
touuuuu:

.mais sobre mim

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Bacoradas recentes

. BOA FILHA !!!!!!!!!

. PARABÉNS FILHOTA !!!!!!!!...

. De rastos...................

. VIVA!!!!!! ALIVE !!!!!!...

. Isto não tá mau.......Tá ...

. Lesionada !!!!!!!!!!!!!!!...

. Sem tempo !!!!!!!!!!!!!!!...

. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

. Raios parta a isto!!!!!!!...

. Privar........

.Historial

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.Malta que gosto

.Malta que gosto

blogs SAPO

.subscrever feeds